terça-feira, 1 de maio de 2012

Com a Espatódea - Loja Colaborativa...


A Espatódea - loja colaborativa, situada na Rua Avelar Brotero, nº 40, em Coimbra, é um conceito diferente, com muito mérito e sensibilidade para a inclusão, dando espaço e voz a outras criações.

«Dentro do projeto "Caixa Solidária" lançado pela Espatódea, recebemos com grande alegria e durante todo o mês de Maio a equipa de Intervenção Social ERGUE-TE, uma valência da Fundação Madre Sacramento. Intervém junto de famílias, especialmente mulheres, em contexto de vulnerabilidade e exclusão social.
A Caixa Solidária, é um espaço cedido a título gratuito a organizações, entidades e associações sem fins lucrativos. Como muitas associações e entidades produzem e auxiliam pessoas através da criação e estímulo à arte, consideramos fundamental apoiá-los na comercialização dos seus artigos. A ideia é que a caixa seja ocupada a cada mês por uma entidade diferente. 
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes.» (Espatódea)


Obrigada à Espatódea pela oportunidade e pronta colaboração!

Convidamos tod@s a visitar este magnífico espaço...


Sem comentários: